quinta-feira, setembro 16, 2004

Minha mudança já virou um enredo de novela mexicana, desde março estou falando com as pessoas que vou me mudar, mas agora finalmente saiu. Me mudo sábado, portanto ficarei uns dias sem internet, nada de blog, nada de orkut, nada de msn, uma verdadeira castração. Socorro.

Orkut
Mudando de assunto, não sei quantos de vocês sabem dos endereços alternativos do orkut que servem quando o servidor fica falho, mas aqui estão eles:
www.orkat.com
www.orcut.com
www.orcit.com
www.orkut.com.br
(esse último falha muito nas imagens, os outros são melhores)

Sexkut
A nova moda agora é o sexkut, um site de pessoas interessadas em sexo, o layout é bem parecido com o orkut e a exemplo desse você só pode entrar se for convidado.... por alguém com o qual você já transou!
Dêem uma olhada na Ajuda (help) deles, é ótimo: "Transe primeiro, adicione depois"

Adiós para todos e da próxima vez que eu escrever aqui, já estarei de volta à civilização. E ó, meu deus, como isso é importante na vida vida.