domingo, setembro 05, 2004

Considerações sobre o Quiz

Muitos receberam o quiz sobre a minha pessoa em seus e-mails. Como a maioria já fez, então já posso comentar os resultados. Duas pessoas tiraram 90, a maior nota, Cardoso e Ronan. A pior nota foi 20 e esse posto vergonhoso ficou dividido com duas pessoas também, mas a maioria se deu bem.

- Sou realmente impaciente e orgulhosa? Acho que só uma pessoa acertou que eu era implicante.
- Peguei a maioria com aquela história do ménage, vocês devem pensar que sou uma pervertida, só pode.
- A do Rêgo também sacaneou muita gente.

Vamos as respostas:
1) Em que ano eu nasci?
1983
2) Bebida preferida
Guaraná, Champanhe e água
3) Meu time é...
Flamengo
4) Qual o nome do meu gato?
Fidel
5) Qual a cor dos meus olhos?
Castanho claro
6) Qual sobrenome meu que eu detesto?
(Ai, gente, vamos censurar? fica só pra quem acertou)
7) Quais países eu morro de vontade de visitar?
França, Egito, Grécia e India
8) Qual minha principal qualidade?
Lealdade
9) Meu pior defeito:
Implicância
10) Meu grande sonho é...
O Nobel de Literatura em 2043