sexta-feira, agosto 13, 2004

Sei que isso irá parecer um "querido diário hoje eu tomei banho", mas tenho coisas para dizer:

- A quem interessar possa, Beethoven já está em casa depois de 5 dias de internação e uma cirurgia. Pra quem não sabe, meu cachorro esteve entre a vida e a morte, mas tudo correi bem e ele já está melhor. Está muito magro porque ficou esses dias só no soro. Ainda bem que ele não morreu, não é nem pelas saudades que eu ficaria dele, sendo ultra sincera, é mas pela minha mãe mesmo. Ela deu um osso pra ele roer, sendo que ele engoliu aquelas lascas do osso e isso fudeu o intestino dele. Quer dizer, se o animal morresse minha mãe ficaria a vida inteira se culpando pela morte dele
- Minhas aulas começaram e por hora os professores são bons.
- É muito bom depois de um dia de cão você abrir seu e-mail e estar lá "oi querida, queria saber se o Resort Maricá (assim que chamo minha casa) tem vagas para esse fim de semana". Tradução, terei visita no fim de semana.