sexta-feira, agosto 13, 2004

Patrícia e seu mapa astral via web

Fiz um mapa astral através de um programa baixado na internet.

1) "A mulher com Sol em Virgem pode se sentir atraída por homens muito trabalhadores, do tipo que faz todo tipo de tarefas singulares"
Essa é boa, já estou vendo meu futuro: eu de véu e grinalda me casando com um pedreiro.

2) "Você aprenderá que não adianta ter ambições em detrimento da intimidade emocional"
Nossa, acabo de descobrir que sou inescrupulosa, o dinheiro acima do amor.

3) "Está à procura de algo dramático em sua vida amorosa"
Era só o que me faltava: crimes passionais

4) "Infelizmente tende a criar situações nas quais acredita sofrer injustiças"
Hã? Como assim querido? Quem é você pra me dizer uma coisa dessas? Isso não está certo.

5) "Em seus relacionamentos, procura um certo status que possa proporcionar segurança"
Meu Deus, vou dar o golpe do baú em algum ricaço, que bom!

6) "Você se sente atraída por homens que ficam à margem da sociedade"
Façam suas apostas. Vou me juntar com um mendigo, um bandido ou um hippie?

7) "Chega até mesmo ao ponto de esconder-se num mundo imaginário"
hahahahaha, agora eu sou louca.

8) "Você deve eliminar tais hábitos afetivos através de acompanhamento terapêutico"
Opa! louca de novo.

9) "Opta por um estilo de vida mais livre, desmistificando o estereótipo de mulher tradicional"
Piranha?