sábado, julho 31, 2004

Novo template no ar

Demorou, mas saiu. O projeto É agora II - A missão está aí prontinho, o novo template para o deleite de todos. Quero dizer que não demorei tanto tempo assim, o antigo demorou dois meses para sair, essa demorou uns 3 dias, já estou melhorando. Além de mandar beijinho para o papai e para mamãe, quero agrader a todas as pessoas que me ajudaram nessa empreitada, isso significa que agradeço a todos vocês que deram palpites, especialmente o senhor Thiago pela grande ajuda prestada de madruga.

Bom, eu resolvi de última hora não me mudar para o blogspot, acho que estou bem aqui e não há porque mudar. Em time que está ganhando... Tubo bem, eu não estou ganhando nada, mas aqui é legal, o blogger é praticamente uma mãe comigo, me dá tudo, não tenho que me estressar por causa de nada. A única coisa chata é o limite de Mb, mas nem é tão ruim assim, eu estou aqui há quase um ano e nem atingi 20% da cota. Acho que só me mudo o dia que o blogger me deletar de verdade.

O que vocês acharam?