domingo, julho 18, 2004

Grande descoberta feita nos comentários desse blog
A cor do template não é azul e sim, lilás. Eu jurava que era azul e o Bazzan concorda comigo.

Cardoso: é lilas pra caralho, vc e o bazzan são daltonicos


Nova template
Como eu disse aí embaixo, eu quero sugestões de como mudar esse blog. A Louise deu uma dica fantástica: fazer uma montagem com o logo, colocar fotos de bandas, filmes etc. Aí eu estava pensando em fazer um montagem com capas de cds, o que vocês acham? Só não sei ainda como colocar o nome do blog nesse logo. Minime, que tal você me ajudar?

E tem outra, como foi unanimidade de vocês que o lilás (antigo azul) está cansativo, eu estava pensando em mudar para um verde meio escuro, um verde bonito. Aí essas linhas divisórias entres os posts também seriam mudadas.

O design do blog deve ficar o mesmo, porque eu gosto de espaço largo nos posts e gosto de templates simples, estilo uma coluna do perfil, um logo e a parte de postar. O fundo permanece branco e as letras pretas, como Eros lembrou bem.

Eu quero que vocês dêem suas opiniões, usem a verdade descaradamente, se estiver um lixo pode falar. Ah, mas é bom lembrar que se eu gostar do resultado final, a minha posição é a que vale, mas acho que vai haver um consenso porque eu sempre páro pra escutar os outros. Quando fiz esse template, antes de lançá-la, o Cardoso disse que era pra eu colocar uma fonte e uma cor mais clássicas no Noite Vazia do logo, eu tinha colocado um fonte muito tosca, além de ter posto em amarelo! Imagina se aquilo fosse postado? Tava um horror, como as próprias palavras dele, estava "meio baiano", sem nenhuma ofensa ao baianos, claro.

Então podem começar a lançar os dados. O que vocês acham disso tudo?