sexta-feira, julho 09, 2004

Estava postando e simplesmente a página do noite vazia não abria, fui tentar abrir outros blogs do blogger e eles abriam perfeitamente e nada do meu blog abrir. Comecei a pensar na possibilidade de terem me deletado como acontece com muitos por aí, minha primeira reação foi rir, assim como em todas as vezes que eu me fodo. Depois foi batendo um vazio total, uma visão ampla do que é o nada. Dez meses de posts tinham ido para o lixo, logo agora que eu estava perto de completar 1 ano de aniversário. Blogueiros sabem como é díficil manter um blog, o docontra já foi para o espaço com uns 6 meses de vida. Aí me veio a idéia de fazer um endereço no blogspot e recomeçar tudo de novo, da estaca zero, colocar comentários, mudar template, colocar contador, dar o endereço para o pessoal, enfim, começar do NADA.

Eis que minha página volta ao ar com tudo no lugar. E então, tive duas sensações distintas: alívio por tudo estar salvo e desânimo por não poder recomeçar. Eu estava animada com a idéia de ir para o blogspot. Esse tilt me fez pensar nisso e já que eu estou mudando a template (na verdade nem comecei) por que não me mudar? Talvez eu fique aqui. Ou não, como diria Caetano.