sexta-feira, junho 25, 2004

Top 5

Top 5 Músicas que me fazem chorar
1. Chopin - Nocturne Op.9 nº 2
2. Radiohead - Fake plastic trees
3. Legião Urbana - Vento no litoral
4. Ana Carolina - É mágoa
5. Cássia Eller - Por enquanto

Top 5 Músicas que vc gosta mas não admite
1. Lua de cistal (Xuxa)
2. Baba Baby (Kelly Key)
3. Dormi na praça (Bruno & Marrone)
4. Dois corações e uma história (Zezé di Camargo & Luciano)
5. Hino do Corinthians (Apesar de eu ser Flamengo)

Top 5 Coisas que só eu gosto de comer
1. Arroz com Ketchp
2. Kiabo
3. Biscoito de maizena derretido no café com leite
4. Miojo com farinha
5. Beringela

Top 5 Nomes do meu futuro filho
1. João Luís
2. Carlos Eduardo
3. Maria Luiza
4. Beatriz
5. Maria Eduarda

Top 5 Maiores fraudes do futebol mundial
1. Kaká
2. Túlio Maravilha
3. David Beckham
4. Vasco campeão em 2000
5. Parreira

Top 5 Maneiras de Estragar um Relacionamento
1. Fazer 1 ou 2 no banheiro de porta aberta
2. Peidar e/ou arrotar
3. Escovar os dentes logo após sexo oral
4. Cueca ou calcinha jogada no chão do box
5. Pêlos no sabonete (ai, como eu detesto isso!)

Top 5 Melhores biscoitos
1. Trakinas (chocolate)
2. Goiabinha
3. Ruffles
4. Chocolícia (branco)
5. Passatempo