sábado, junho 26, 2004

Laura Prudente da Costa

que grandes merda esse final.


Ronan: 1- eh, vc alem de tudo ainda eh assassina... 2- eu achei q vc ia falar sobre a morte do brizola. agora falta ir as mumias do acm e do maluf...apesar de eu ter votado no brizola pra senador e jamais votar maluf ou acm pra sindico de predio eu tenho q admitir q brizola naum era santo como apareceu na tv

No dia que ACM morrer eu proponho feriado nacional e festa de 3 dias! Ah, cansei de ouvir falar de Brizola, mais fácil eu falar da morte do Lineu que foi bem mais divertida!


Update: Sério, vocês são muito comédia. Passo um tempão falando da novela e todo mundo diz que não assiste, aquele papo não-vejo-tv-odeio-novela. Agora com o final todo mundo comenta que não gostou? COMÉDIA!

Fro: Sacanagem pior foi o Michê!!! Torci pra eles fugirem... acho q o mundo real influenciou demais meus valores..... torci pra ela e Michê conseguirem fugir, pra M.Clara perder o cargo e deixar de ser babaca e pro Renato responder em liberdade como o Naya e juiz Nicolau.... Não gostei, naum....

Thiago: o mistério ficou sem graça depois da revelação final. Acho que o autor deveria começar a ler Agatha Christie.

Alexandre: o Renato Mendes merecia terminar em alguma ilha paradisíaca, isso só não aconteceu porque como ele mesmo disse, eles não estavam entendendo que ele era o Renato Mendes

Cara, essa foi a melhor "Eu sou Renato Mendes, me solta"