sábado, maio 01, 2004

Programa do Clodovil

Vocês já viram o programa do Clodovil na Rede Tv? É uma das coisas mais trash que a televisão brasileira já produziu. Esqueçam o programa do Ratinho e o Superpop da Luciana Gimenez, o Clodovil consegue ser ainda mais bizarro. É sério, esse cara perde a noção quando está na frente das câmeras, chama o seu cozinheiro de ignorante e briga aos brados com a diretora do programa, uma mulher coitada que deve ganhar horrores só pra ter que aturar essa pessoa decadente. Agora você deve estar se perguntando por que eu assisto o programa dele. É simples: eu não assisto, minha mãe, sim. Minha mãe gosta do Clodovil: isso é uma sentença afirmativa, infelizmente. Quando chego da faculdade lá está ela sentada no sofá vendo com grande atenção a culinária do dia ou então a fofoca da hora. Não, minha mãe não é uma pessoa de gostos duvidosos, como ela mesma diz "não tem mais nada para ver na tv" , é por isso que eu estou numa campanha ferrenha para ela assinar uma tv paga. Quanto ao pseudo-intelectual Clodovil, ele não apenas briga com todas as pessoas da sua equipe como também perde a linha quando algum garoto bonitão vai ao seu programa. Outro dia teve um desfile de lingerie masculina, aliás, Clodovil é o único (por que será?) apresentador que ao invés de mulheres, leva homens ao seu programa. Bom, nesse desfile o senhor Clodovil perdeu literalmente toda a linha de conduta tanto propagada por ele, puxou um dos modelos até a outra extremidade do palco, pasmem, pelo bico do peito, isso aí mesmo, puxou o modelo pelo mamilo. Será fetiche?

Outro dia foi um cara que posou nu pra G Magazine, Clodovil pergunta "Você é garoto de programa?". Céus! pra que interessa se o cara é michê ou não? Mas o ponto alto foi na quinta-feira, onde ele apresentou o seu médico há anos, esqueci o nome do médico, mas a especialidade é a... ginecologia! Clodovil se atrapalhou na hora de apresentá-lo (um coroa muito bonito) e tentou consertar "não é que eu precise de ginecologista, mas ele é um ótimo médico, além de ser clínico geral".

O Clodovil pertence a uma parte dos gays que eu enquadro nos enrustidos e recalcados, o que no caso dele é pior ainda, pois ele não apenas dá a maior pinta, como é uma verdadeira mancha, aquele cara que nem precisa abrir a boca pra você dizer que é gay. É claro que eu não tenho nada a ver com a sexualidade de monsier Clodovil, mas o que me irrita é o fato dele ser ultra indiscreto com as pessoas, e na hora de falar da sua vida pessoal ele se esquiva, tem todo o direito de fazer isso, mas para tal, deve-se dar o devido respeito, ou seja, não se intrometer na vida dos outros. Quem não se lembra da célebre entrevista dada por ele ao Amaury Jr.? Amaury pergunta "Você tem namorado?" e Clodovil rebate indignadíssimo "Mas quem disse pra você que eu sou gay?!". Realmente não dá.

No programa, Clodovil passa a maior parte do tempo fazendo enfeites de plantas, aqueles de plástico, vendidos a 99 centavos na Rua da Anfândega, então esses enfeites são vendidos e sua renda é destinada para uma casa que abriga animais em Ubatuba. Uma atitude muito nobre da parte dele, eu também tenho animais e me dói muito ver um bicho abandonado. Porém, a pergunta que não quer calar é: será que alguém compra esses enfeites só porque são feitos por ele?

Já ia me esquecendo, Clodovil volta e meia diz com orgulho "eu sou uma das maiores audiências da Rede Tv!" e fala isso dando socos na mesa, tudo bem, tudo bem, mas ser uma das maiores audiências da Rede Tv significa alguma coisa? É um símbolo de status e eu não sabia? Mas a parte mais engraçada de seu programa é quando ele chama o break, a câmera foca na cara dele, ele pisca, dá uma leve virada no rosto e diz de mansinho "vamos para um intervalo e voltamos já" com uma voz de quem quer te seduzir. Na volta ele está de pé encostado numa mesa, aí nesse momento você repara que no lugar no famoso lenço no bolso do paletó, monsier Clodovil usa uma flor violeta. Terno, gravata e flor violeta! Quem sabe algum dia Clodovil Hernandes vira cult? Eu estou fora.

Update: Parecer do Allan (cara, ele assiste o programa! é o fim)
hahahhahahahahaha bom eu infelizmente não tenho tv a cabo e ando em um periodo de ferias prolongadas... enfim EU ASSISTO O PROGRAMA!! pronto falei ... a bicha da pinta e é muito engraçada .......uma epoca ele botava o nome das pessoa na boca de um sapo, que ele tem em baixo da mesa dele....era a parte mais engraçada, pq ate o sapo dava pinta hahahahaha ele fazia um barulho assim huihuihuihuihui..hahahah era demais mas enfim realmete não se tem nada pra fazer de tarde...eu falo isso pra minha mãe, mas eu acho que não cola ..ela deve pensar: ele gosta de ver essa bicha dando pinta, na opinião dela ele é uma bicha revoltada com a vida e com o ser "humano".. eu ja acho que é uma bicha revoltada sim com o ser "humano" , mas que ja esta caducando... gente eu falo isso pq quando o viado vai ficando velho, ele fica assim, se acha o foda, a vivida, a superior....bom e isso ... esses papos me animam ...pq sera???!!!!!!hahahahahahahahah

E gente que piada infame é essa?
Clo para os íntimos, vil para os inimigos e do pra quem eu quero... hahahahah