sexta-feira, maio 14, 2004

Momento Celebridade

Porque ser fútil as vezes não é tão ruim...

Grandes emoções da novela das 8:
Escutar Maria Bethânia cantando "O que tinha de ser"

Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu, tua mulher
Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas
Com calma
Porque foste minha alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser
Porque foste minha alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

(Tema da Maria Chata Diniz e Fernando Broxa Amorim. Pelo menos na música os caras acertaram)

Momentos deprimentes da novela das 8
Escutar Gal Costa cantando "Nossos Momentos"
Tema da Noêmia e do Cristiano. Meu Deus, como eu detesto essa música.

Meu sonhado final: Minha grande vilã Laura Prudente da Costa começando a virar o jogo novamente. O Gilberto bem que podia fazer um final ótimo pra ela. A Laura podia ficar com o Marcos e o Renato, isso mesmo, os dois gostosões, aí podia terminar os três num lugar paradisíaco. Eu sei que ela é a vilã, que vai pra cadeia ou então vai morrer, mas bem que podia acontecer algo como foi em Vale Tudo com o Reginaldo Faria abandonando o país com uma banana e se dando bem.

Seção Repeteco Só para lembrar:
Meu principal suspeito na morte de Lineu Vasconcelos e Benvindo Queiroz

Salvador, o barbeiro

E deste não abro mão, foi o velho barbudo mesmo, depois do Gilberto ter ficado puto e mudado toda a trama da novela só porque eu tinha descoberto que o assassino era o Queiroz, agora não tem mais jeito, ele não vai eliminar mais um personagem para se safar. Foi o Salvador mesmo, pelos mesmos motivos que já coloquei aqui:
Motivos: Na verdade quem entregou Ubaldo à polícia foi ele e não Lineu como Ubaldo acha. Sempre teve inveja dos amigos, primeiro foi Hélio Diniz que ficou rico (o marido de Corina), depois Lineu. Salvador seria o único do grupo dos 4 que não teria se dado bem na vida, por isso não poderia admitir que mais um ficasse rico. Provavelmente discutiu com Lineu e revelou-lhe algum segredo, ainda desconhecido do público e que só será revelado no último capítulo de Celebridade.

Obs: A lista tríplice ainda contém Yolanda e Corina.