sexta-feira, maio 21, 2004

Coisas que mais odeio na vida

1. Pessoas que mandam correntes e/ou apresentações intermináveis no power point
2. Ser acordada, e sobretudo, se for aos gritos
3. Detesto adolescentes idiotas, redundância, é claro, a maioria por si só já é idiota
4. Também detesto crianças imbecis, redundância outra vez
5. Aqueles papéis de propaganda tipo 'dinheiro fácil' que me entregam na rua. Se eu chego na porta da faculdade tendo passado por 6 entregadores eu dei sorte. E não adianta ficar recusando o papel porque eles mandam você tomar no cu
6. Morro de raiva quando minhas unhas quebram
7. Pessoas que se metem onde não foram chamadas, mesmo com o intuito de fazerem o bem
8. Dos caras que ficam 'caçando' pelo icq e são altamente possessivos. Pô, se eu estou na internet não é pra ficar conversando com desconhecidos, se eu quisesse fazer isso usava o meu tempo em chat. Mas mesmo assim às vezes me dá um revertério e eu topo teclar com os caras, aí eles mandam: "onde vc está, "kd vc?", "tá ocupada?". Detesto sentimento de posse, principalmente quando a pessoa em questão nem tem intimidade pra isso.
9. Abomino blogueiros que escrevem como se estivessem falando com um bebê. Ou estão matando a língua de Camões ou inventaram outro idioma e eu não sei. "Meu bloguinhu, deixa comentariu, beijú pra voxê"
10. Pessoas que falam ok, tem coisa pior do que isso?
11. Falar de sexo e religião com a parte matusalém da minha família
12. Cinismo e deboche, coisas de gente fraca
13. Covardia, seja ela qual for, e é sempre bom lembrar que esse defeito é ainda pior em homens.
14. Pessoas que se acham mais inteligentes do que realmente são
15. A burrice generalizada das pessoas, muito diferente de não saber falar: burro é quem não quer aprender
16. Intolerância e precoceito, sinais de que a humanidade ainda tem muito para evoluir
17. Tumulto, tumulto, tumulto. Fico apavorada quando vejo muita gente junta. Salvo as exceções: Maracanã, Carnaval e Réveillon