quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Mudei o template e espero que gostem, aceito sugestões e críticas. Esse é primeiro layout feito por mim e me deu um trabalho enorme porque eu não entendia nada disso e continuo não entendo uma boa parte. Queria agradecer ao Mexerica, pois a base do design foi inspirada descaradamente neles. Queria agradecer especialmente ao Cardoso pela ajuda e as sugestões legais, embora eu tenha percebido que ele não entende muito sobre o assunto.

Vem cá, vocês virão as novas regras do blogger? Quanto tempo será que permaneceremos aqui sem sermos mais incomodados? Tô vendo que o meu futuro é o blig mesmo.

Prometo com toda a minha fé que irei postar mais de agora em diante. Eu sei que não tenho postado muito de uns tempos pra cá, mas a gente tem de se sentir bem na nossa casa e eu não estava me sentindo bem naquela casa, já estava me dando raiva. Trabalhei duro e consegui fazer um layout maneiro (pelo menos eu acho). Então estou me sentindo muito bem aqui e juro pela recuperação do meu Mengão que irei escrever mais agora. Eu até poderia ter colocado esse layout há mais tempo, mas como havia alguns erros eu não o fiz. Como uma virginiana aguentaria conviver com erros no próprio blog?

Gostaria de relatar passo a passo a minha saga na criação de uma template legal, mas como isso ficaria muito chato, gostaria de relatar o processo final. Bom, eu já tinha feito umas 8 tentativas frustradas de conseguir fazer o tal do template. Num belo dia, após constatar a minha incapacidade com assuntos de html, eu resolvi criar um mantra, um verdadeiro processo de transformação radical, aí criei o Projeto "É agora", olhei pra mim e disse "Patrícia, você é capaz, você pode, você pode tudo o que quiser. É agora!", e o nome do arquivo ficou assim. Dia após dia eu olhava aquele arquivo e meu peito se enchia de otimismo. Eu não poderia fracassar, pois essa seria a minha humilhação pública, e isso eu não poderia admitir. Usei todos os meus parcos conhecimentos de Lauro Trevisan (e não de Auguste Comte, por favor), todo um positivismo tipo "vamos lá, eu vou conseguir! força, pensamento positivo, já saiu!". E saiu.

Fiz uma enquete também, votem e não deixem de contar o que acharam desse novo visual.