terça-feira, janeiro 27, 2004

Músicas bregas que eu amo

Agüenta coração - José Augusto
A Loba - Alcione
Além do Arco-Íris - Luiza Possi
A miragem - Marcus Viana
Asa Branca - Luiz Gonzaga
Baba - Kelly Key
Baby one more time - Britney Spears
Coração Pirata - Roupa Nova
Dois corações e uma história - Zezé & Luciano
Dormi na Praça - Bruno e Marrone
El día que me quieras - Carlos Gardel / Luis Miguel
Estúpido Cupido - Celi Campelo
Ex-amor - Martinho da Vila
Flor da pele - Zeca Baleiro
Garçon - Reginaldo Rossi
Homem com H - Ney Matogrosso
I cant live without you - Mariah Carey
Je l'aime à mourir - Francis Cabrel
La Barca - Luis Miguel
La Belle de Jour - Alceu Valença
Le tango de la mort - Jacques Brel
Lua de Cristal - Xuxa
Me dê motivo - Tim Maia
No me platiques más - Cristian
O Amor e o Poder - Rosana
Onde está o meu amor? - RPM
Spanish guitar - Toni Braxton