domingo, janeiro 25, 2004

Kubanacan

O lendário Pescador Parrudo

Eu estou órfã. Sexta-feira foi ao ar o último capítulo de Kubanacan, novela que eu adorava. Há muito tempo, acho que desde Xica da Silva, eu não assistia uma novela tão assiduamente. Para quem não entendia nada da novela, aí vai uma explicação para complicar ainda mais:

Esteban não é Esteban, e sim, Leon, filho de Esteban com Rubi, que veio do futuro para salvar Kubanacan da Fênix e evitar que os Eua joguem a bomba atômica e destrua o país. Esteban na verdade estava vivo, mas morreu no avião com Alejandro, seu pai. Como o Esteban não era o verdadeiro Esteban, quem comeu Rubi e Lola foi o próprio Leon, ou seja, o filho comeu a mãe e o sobrinho comeu a tia.

Ronan:
kubanacan era uma merda, graças a deus ERA, essa merda acabou. agora naum vou mais ficar olhando pra sua cara enquanto vc via - volto a dizer - A MERDA DE KUBANACAN

Gente, tão feio ficar torcendo contra, amigo...