domingo, dezembro 14, 2003

Lista para 2004

O fim do ano vai chegando e a gente começa a preparar as nossas promessas para próximo, rezando para não ser um fracasso como o anterior.

1. Tenho que parar de mandar nos outros
2. Os outros devem parar de me obedecer
3. Transarei muito para compensar o déficit dos anos anteriores
4. Tenho que emagrecer
5. Irei para Ilha Grande passar pelo menos uma semana (meu sonho desde os 16 anos)
6. Tenho que tomar coragem e ler pelo menos um desses livros: Os miseráveis do Victor Hugo, ou Dom Quixote do Miguel de Cervantes.
7. Tenho que tomar vergonha na cara e procurar um emprego
8. Tenho que entrar pro curso de francês
9. Assumir definitivamente que eu calço 40 e não 39
10. Tenho que entrar para a caridade, coisa que venho adiando há anos
11. Prometo que tentarei ser uma pessoa melhor
12. Não bufarei de raiva por motivos torpes
13. Não falarei coisas feias ao meu próximo
14. Interiorizarei o hábito de não criticar as pessoas (meu maior defeito), cada vez que o fizer, irei parar e constatar que eu estou longe da perfeição. E me auto punirei vendo os meus defeitos e entrando em depressão
15. Não ficarei depressiva por mais de dois dias, cada vez que o fizer, irei constatar que as pessoas são piores do que eu e que, portanto, não há motivos para tal depressão