terça-feira, dezembro 30, 2003

Diálogos

(Conversa Via ICQ)
Um mala: Olá, quer tc??
Eu: Não
Um mala: mas é natal...... huahau
Eu: Só q eu não sou papai noel. Tchau
(Geralmente eu ignoro essas pessoas desconhecidas, mas não resisti e resolvi responder a esse idiota que pensa que ficar caçando pelo icq irá lhe valer de alguma coisa)

Amigo: Deixa de ser idiota ele pode ser surdo e falar normalmente.
(Quando estávamos comprando adesivos com um surdo-mudo)

Eu: Estou sentindo falta de um amigo gay aqui no IFCS
Um carinha: Então já achou querida.

Amigo: Você tem alguma música do Erre-E-Eme? (pronuncia letra por letra)
Eu: O que é isso?
Amigo: Erre-E-Eme, uma banda aí
Eu: Como assim, você quer dizer RPM?
Amigo: Não, é Erre-E-Eme
Eu: Ah... hahahahahaha, você quer dizer REM? (pronuncio corretamente)

Minha Mãe: Você me surpreende a cada dia.
(Quando ela viu minhas unhas pintadas de azul-esverdeado)

(Conversa entre minha mãe e minha avó sobre um amigo meu, o Allan, que trabalha na delegacia, em uma área onde tem muito travesti)
Minha mãe: O Allan trabalha muito com travesti.
Minha Vó (mt espantada): É mesmo?
Minha mãe: É, ele trabalha perto de onde tem ponto de travesti.
Minha vó (mais incrédula ainda): Nossa, mas ele também é travesti?