sábado, novembro 29, 2003

Coisas

Bom eu tenho tantas coisas para falar que vou dividí-las em tópicos.

1. Bom, eu vou ficar um tempinho sem postar no blog, tenho quatro trabalhos para entregar e mais uma prova pela frente.
2. Eu estava vendo os sites do Bon e encontei um blog muito bacana, Corações depressivos, lá eu achei um link para a revista Caros Amigos, tem um texto maravilhoso sobre a invisibilidade dos garis, de como as pessoas que realizam trabalhos considerados baixos para a sociedade são ignoradas por nós, digo "nós" porque eu refleti bastante com esse texto e cheguei a conclusão de que muitas vezes eu não enxergo essas pessoas. O texto além de ser muito bem escrito, é comovente e revelador, vale a pena ler.
3. Eu queria agradecer aos meus amigos blogueiros pelas dicas de músicas a serem baixadas na internet. Desde Trem da alegria, com He-man, que era uma música que eu adorava mas nem me lembrava; até Reação em Cadeia, uma banda boa que eu desconhecia (acho que a minha bitolação de Kazaa me impede de escutar rádio, afinal qual a finalidade de rádio se todas as músicas do nosso gosto se encontram em nosso computador?) Bom, também andei baixando Elton John, Vanessa da Mata, U2, Cher, Roupa Nova e até, pasmem, Zeca Pagodinho! Ah, e podem continuar me dando dicas de músicas.
4. Continuando a Serie "O que eu fiz pra merecer esses e-mails?", chegou um essa semana me convidando para fazer um curso de pompoar (?!). Pra quem não sabe pompoar é uma arte sensual, na qual as mulheres fazem exercícios com a vagina, aprendem a segurar o pênis (com a vagina, é claro), a jogar bola pro ar e outras coisas mais.
5. Ri até quase me mijar ao entrar no meu blog na sexta-feira. Fui lá nas estatíscas do site e encontrei: Yahoo - sexo oral negro gay, Cadê - sexo anal, Yahoo - anal bizarro, Cadê - fotos de sex. Isso foi graças ao post do Carrosel, só pode ser. Meu Deus como eu ri, tarados entrando no meu blog, hahah!
6. Os pais da estudante Gabriela Prado, aquela menina assassinada em um tiroteio no metrô da Sans Peña aqui no Rio, fizeram um site Gabriela sou da paz e estão organizando uma emenda popular para umas mudanças importantes na lei. Um dos projetos de mudança é acabar com o conceito de crime continuado, na minha opinião é um dos maiores absurdos da lei brasileira. Uma outra posição deles é colocar no grupo de crimes hediondos o crime da tortura, e eu pensando que isso já existia... Não deixem de ir no site e participar da emenda, basta apenas deixar seu nome e o número da identidade.
7. Não estou decepcionada com homem! Definitivamente isso não acontece comigo. Como diz a Gisele "Homem nenhum jamais irá me fazer sofrer". Digo isso porque duas pessoas vieram me perguntar porque eu estava decepcionada no humor aí do lado. A história é o seguinte: tirei 0,5 na prova de Filosofia Contemporânea, isso mesmo, meio com prova valendo 10. Na verdade, eu tenho como me defender porque são apenas três calouros na sala (um sou eu), o resto são todos do sétimo e oitavo período. Quando escolhi a matéria pensei "Oba, quero ter aula de Sartre!", e esqueci completamente que devia estar preparada para isso, deu no que deu, eu sou uma otária, admito. Então porque eu deveria estar 'decepcionada de novo'? Porque eu sou a atriz principal do filme "Meu CR foi pro espaço - parte II". Tirei 4 em Filosofia II, eu sei, parece futilidade isso de ficar triste com a nota, até acho isso meio patético, mas eu estou gostando muito da minha faculdade e infelizmente isso não está se traduzindo em notas.