quinta-feira, setembro 25, 2003

No me platiques más

Eu estava por esses dias procurando a letra de No me platiques más junto com a tradução mas achei poucos sites e no único que achei a dona da porcaria do blog não deixava copiar a letra, mas como eu consegui aí vai a letra com a tradução pra vocês. Cafoooona, mas eu amo!

NO ME PLATIQUES MÁS / Não me fale mais

No me platiques más
Não me fale mais
Lo que debió pasar
Do que se passou
Antes de conocernos
Antes de nos conhecermos
Se que has tenido, horas felices
Sei que deve ter tido horas felizes
Aun sin estar conmigo.
Ainda sem de estar comigo

No quiero yo saber
Não quero saber
Que pudo suceder
O que pode ter acontecido
En todos estos años
Em todos esses anos
Que tu has vivido con otras gentes
Que você viveu com outras pessoas
Lejos de mi cariño
Longe do meu carinho

Te quiero tanto que me encelo
Te quero tanto que me esqueço
Hasta de lo que pudo ser
Até daquilo que eu fui
Y me figuro que por eso
E percebo que por isso
Es que yo vivo, tan intranquilo
É que eu vivo tão impaciente

No me platiques ya
Não me fale agora
Dejame imaginar
Deixe-me imaginar
Que no existe el pasado
Que não existe passado
Y que nacimos, el mismo instante
E que nascemos no mesmo instante
En que nos conocimos.
Em que nos conhecemos.